top of page

Poucos munícipes sabem que toda grande cidade tem pequenas subprefeituras distribuídas entre as regiões norte, sul, leste e oeste. Com a aprovação da lei 13.390 a maioria dos setores públicos foi transferida para a responsabilidade das subprefeituras de cada bairro, dentro destas repartições públicas são encontrados diferentes setores, cada um com sua responsabilidade, entre eles estão a área da saúde, Coordenadoria de Projetos e Obras, habitação, Centro de Atendimento ao Trabalhador, esportes e Coordenadoria de Projetos e Urbanização. Cabe a cada coordenadoria tomar as providências cabíveis para o funcionamento destes departamentos.

O papel de cada uma é receber reclamações e pedidos da população, e solucionar da melhor forma possível. A infraestrutura de cada bairro também está sobre os cuidados das subprefeituras, elas cuidam das manutenções viárias, limpeza urbana, vigilância sanitária, limpeza de córregos, e a manutenção de áreas averdejadas, deixando a cidade mais humana e transformando os bairros em locais mais vívidas.

Segundo o chefe de gabinete da subprefeitura do Itaim Paulista, o senhor Benedito Gonçalves “o papel da subprefeitura é fundamental para a população, neste setor da prefeitura os munícipes conseguem ter uma participação ativa na melhoria da infraestrutura do seu bairro, alem do mais podem participar do conselho participativo dando opinião e sugestões nas ações e estratégias da política publica.

Trabalho Acadêmico / Revista

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Essas são apenas amostras.
Para ler mais ou fazer uma reclamação >>

Textos Publicados

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar seu conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Crescimento de 7,4% no mercado de pet shop faz empresários investirem mais em qualidade de serviço Consumidores e empresários falam a mesma língua quando o assunto é cuidado com os animais de estimação Por Reinaldo Ferreira Quando o assunto é animais de estimação, não podemos esquecer os cuidados que certas pessoas têm com seus cachorros. Muitos dizem que eles são os melhores amigos do homem, a marca registrada deles é que são companheiros, dóceis, com muitas qualidades e conquistadores pelo seu jeito brincalhão e protetores. Sim, este animal faz parte de muitas famílias brasileiras, desta forma quando o assunto é gastos financeiros familiares podemos incluí-los. Este fator gerou um crescimento para o mercado de pet shop, os empresários estão investindo mais em infraestrutura e qualidade de serviços para manter o aquecimento do ramo, com isto o desenvolvimento de produto tem alcançado um número bem satisfatório para as pessoas que investem neste segmento. Em conversa com a cliente Maria Clara (51), sua rotina é bem diferente devido ao amor incondicional que tem pelo seu cachorro Billi, “ Sou muito satisfeita com o trabalho prestado pelas pet shops no geral. Em média eu tenho um gasto mensal de R$ 350,00, pago com muita satisfação. Se não fosse estes profissionais, o que seria dos nossos bichinhos? ” Segundo Mario Dota, empresário já há mais de 7 anos no mercado, apesar do crescimento de 7,4% sua loja ainda faz parte de uma estatística não muito satisfatória quando o assunto é lucros. “Com a crise econômica no país houve uma mudança por parte dos proprietários de cachorros em relação à frequência de trazerem seus animais para banho e tosa, porem devido à variedade de serviços dentro dos estabelecimentos, fez com que houvesse o crescimento no mercado de acordo com a Associação Brasileira da Industria de Produto para Animais de Estimação”. A maior parte do crescimento deve-se a venda de produtos alimentares como ração para cães e gatos, esta preocupação vem por parte dos consumidores, o Brasil é o quarto pais em população de animais domésticos ficando atrás somente dos Estados Unidos, Reino Unido e China

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim e você poderá adicionar seu conteúdo e trocar fontes. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Sou um parágrafo. Clique aqui para me editar e adicionar seu texto. É fácil! Você pode arrastar e soltar-me em qualquer lugar de sua página. Sou um ótimo lugar para contar sua história e permitir que seus visitantes saibam um pouco mais sobre você.

Título do projeto 2


Abril de 2023

Trabalho Acadêmico
Título do projeto 4


Abril de 2023

Título do projeto 5


Abril de 2023

Título do projeto 6


Abril de 2023

bottom of page