top of page

Grátis / Atriz Laura Cardoso é homenageada em exposição no Itaú Cultural

Laurinda de Jesus Cardoso, assim era chamada a grande atriz Laura Cardoso (89), uma grande interprete e com muitos anos de carreira tem um vasto currículo na dramaturgia da televisão brasileira. Uma exposição dedicada às mulheres é a primeira a ocupar as galerias do espaço Cultural Itaú. Para celebrar 30 anos da instituição a mostra terá em seu acervo cerca de 200 itens, entre estes objetos estão fotos, vídeos e até trechos da peça “Veredas da Salvação”, exibida em 1993. Em um baú de madeira estão guardados algumas “memórias” da atriz, fotos de parentes e algumas matérias em jornais, uma linda lembrança. Depoimentos em vídeos serão exibidos na mostra, grandes nomes que já interpretaram papéis importantes com à atriz, estarão presentes para as homenagens a este ícone da televisão, entre as personalidades estão Miguel Falabella, Carla Camurati e Luís Melo. Seu personagem como dona (Sinhá), está espetacular, nunca deixa a desejar com suas atuações sempre impecáveis.

Fotos Google Divulgação

Ocupação Laura Cardoso

De Terça a Sexta-Feira das 09h às 20h, Sábado e Domingo das 11h às 20h.

Itaú Cultural, Avenida Paulista, 149 telefone (11) 2168-1776

Quanto? Grátis


Poemas culturais

 

A cultura é a busca da nossa perfeição total mediante a tentativa de conhecer o melhor possível o que foi dito ou pensado no mundo, em todas as questões que nos dizem respeito.

Matthew Arnold

O grande escritor não precisa ser nem muito inteligente nem muito culto. A inteligência e a cultura são contudo indispensáveis nos escritores menores.

Lêdo Ivo

 próximos EVENToS: 

 

MIS Museu Imagem e Som

http://www.mis-sp.org.br/

 

MAM Museu de Arte Moderna

http://mam.org.br/

 

MUBE Museu Brasileiro de Escultura

http://mube.art.br/

 

MAC Museu de Arte Contemporânea

http://www.mac.usp.br/mac/

MASP Museu de Arte de São Paulo

http://masp.art.br/masp2010/

 Siga o calazansculturaearte: 
  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Instagram B&W
 POSTS recentes: 
 procurar por TAGS: 
Nenhum tag.
bottom of page